Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

Artigo de opinião: Ajude na luta contra o cancro

A Liga Portuguesa contra o Cancro, trabalha em prol das necessidades dos doentes oncológicos, quer seja a nível psicológico, quer social. Esta Instituição conta com médicos especializados na área de oncologia, psicologia, assistência social e grupos de voluntários, prontos para ajudar em tudo o que for possível, de acordo com as suas capacidades.  

Todos estes apoios, são estudados com o devido cuidado e, sobretudo, com carinho e com uma particularidade, o anonimato, se o doente assim o desejar.

Na Liga Portuguesa Contra o Cancro todos ajudam quem precisa, sem fins lucrativos e de coração aberto, o que é de louvar. Por isso, acredito que quanto maior for o empenho de todos os que trabalham em prol deste “fantasma” que tem dizimado cada vez mais pessoas, as mulheres em particular, maior será o esforço dos que se dedicam arduamente a descobrir a cura desta doença.

Um bem-haja à Liga Portuguesa Contra o Cancro.

E você ja parou para pensar um pouco neste flagelo e apoiar a quem precisa?

Se nunca pensou, esta é a hora de manifestar essa vontade. Não custa nada! Na maioria das vezes estas pessoas apenas precisam de uma palavra de conforto.


Realizado por: Sónia de Almeida Valério  

Sem comentários:

Enviar um comentário