Páginas

sábado, 3 de novembro de 2012

“Procuram-se novos rostos!”



A Televisão da Associação Académica de Coimbra (tvAAC) realizou, no passado dia 24 de Outubro, os castings para eleger os novos pivôs dos seus programas interativos.

“Faz-se a seleção dos candidatos todos os anos, para renovar a imagem da TV, para dar oportunidade a novas caras” alegou Ana Mota, diretora de programação da secção televisiva. A jovem estudante de Comunicação Social salientou o “à vontade, boa aparência e carisma” como aspetos necessários para atingir o perfil ideal de apresentador.

A tvAAC integra magazines de cariz informativo, cultural, desportivo e humorístico. «Pretendemos encontrar novos elementos para coapresentarem com os pivôs selecionados o ano passado. “PUF!” (magazine cultural), “Apito Final” (magazine desportivo), “TVZINE” e “AACademia” (magazines informativos), “Ao teu ritmo” (magazine musical), “Trailer Show” (magazine cinematográfico) e, a nossa mais recente iniciativa e ainda com nome provisório, “Erro de ligação” (magazine humorístico), são os nossos trunfos de programação para este ano letivo. Esperamos que cativem um maior número de espectadores».

Os resultados deste concurso, que teve uma predominância de candidatos dos cursos de comunicação social e jornalismo, irão ser divulgados até ao final do mês de Outubro.


por: Ana Beatriz Oliveira


O artigo está escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico



Uma das candidatas a pivô da Tv AAC

O “outro lado” do casting (câmara, teleponto e assistentes de realização)
Ana Mota, Diretora de programação, em processo de seleção dos participantes

Sem comentários:

Enviar um comentário