Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Porque a união faz a força - Tema Livre

Flávio Almeida (voz), Gualter Martins (baixo e voz), Frederico Silva (guitarra e voz), Paulo Pinho (guitarra) e Bruno Silva (bateria) são os cinco elementos que compõem a banda “Apply Zii”.

É em São João da Madeira, terra natal de todos os elementos do grupo, que tudo começa. A paixão pela música faz com que este conjunto de amigos decida partir à descoberta de novas sensações e, em meados de 2007, nasce o actual projecto que inicialmente aposta em diversas covers. Longos dias de trabalho vão-se arrastando e, o que ao princípio prima pela falta de experiência da maioria dos elementos, hoje em dia constituem uma das bandas com mais prestígio da terra.

Os “Appy Zii” apostam num registo Rock Hardcore, Metal e Alternativo. Em 2009 registaram uma média de 40 concertos sendo este o ano em que, até à data, os seus acordes mais se fizeram ouvir de norte a sul do país. Flávio recorda os melhores concertos que proporcionam momentos inesquecíveis nos quatro anos de andança: 10 de Abril de 2010 em Cantanhede e 5 de Setembro de 2009 na Festa do Avante.

Actualmente ensaiam todas as semanas e estão a preparar o lançamento do primeiro EP, que tem data prevista de lançamento no próximo mês de Fevereiro.

Joana Santos Leite
Grupo 3

Fontes: Apply Zii
 http://www.myspace.com/applyzii

Sem comentários:

Enviar um comentário