Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Últimos dias de “Obama com Humor”

Caricatura do português
António Santos
    Termina já esta quinta-feira, dia 27, a exposição “Obama com Humor” que decorre no Dolce Vita de Coimbra. 
    Desde o dia 10 de Janeiro que o centro comercial oferece aos seus visitantes uma exposição de caricaturas do Presidente norte-americano. “Obama com Humor”, visível Piso Zero, conta com 80 caricaturas de artistas dos quatro cantos do mundo, entre os quais estão quatro portugueses.
    Contactada pelo Posts de Pescada, fonte bem colocada afirma que esta iniciativa pretende dar a oportunidade ao público de Coimbra de visitar a exposição patente no Museu Nacional de Imprensa no Porto e assim, trazer mais cultura para a cidade.
    Segundo a mesma fonte, os eventos têm tido sucesso perante os visitantes. Adianta que o centro comercial tem recebido “bastantes opiniões e todas positivas, não só em relação a esta exposição como a toda a programação desenvolvida”.
    A exposição é parte da mostra de 250 cartoons do Museu Virtual do Cartoon.
    Esta é uma iniciativa enquadrada na programação cultural do Dolce Vita de Coimbra em parceria com o Museu Nacional da Imprensa.

Próximos eventos

Estão já agendadas mais exposições para os próximos dias. Entre 7 e 20 de Fevereiro, o Dolce Vita Coimbra recebe uma exposição de carros clássicos contando, ainda, com uma conferência, no dia 17, sobre o tema.

Por Sandra Portinha
Grupo 4


Outras fontes: Museu Virtual do Cartoon




Sem comentários:

Enviar um comentário