Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Skunk Anansie em Portugal

O grupo inicia digressão Europeia em Portugal, para apresentar o último álbum, Wonderlustre


Os Skunk Anansie apresentam o novo álbum intitulado Wonderlustre, dia sete no coliseu do Porto e dia oito no Coliseu dos Recreios em Lisboa. Os dois concertos marcam o inicio da digressão Europeia.
Os bilhetes no Porto custam entre os 25 e os 35 euros e em Lisboa 29 euros.
Os espectáculos começam às 21h e a primeira parte pertencerá aos The Virginmarys.
Wonderlustre é o quarto álbum da banda e conta com 12 temas inéditos, entre eles, God Loves Only You, My Ugly Boy e You Saved Me.
O grupo formado por Deborah Dyer (Skin) lider do grupo e vocalista, Richard Lewis (Cass) no baixo, Martin Kent (Ace) na guitarra e Mark Richardson na bateria, estiveram em Portugal no ano passado no Festival do Optimus Alive, um ano depois de se terem
reagrupado.
Desde a sua formação em 1994, o grupo lançou três álbuns: Paranoid& Sunburnt , Stoosh e Post Orgasmic Chill. Venderam mais de 4 milhões de exemplares em todo o mundo.
O grupo foi sobretudo conhecido pelo seu single Weak, mas teve igualmente uma série de outros sucessos, Charity, Secretly, Hedonism e Charlie Big Potato.
Em 2001, separaram-se. Ace realizou um álbum a solo, Still Hungry, Mark substituiu o percussionista do grupo Feeder e Skin lançou dois albuns com Len Arran, Freshwounds e Fake Chemical State.
Este novo álbum marca o regresso da banda.
Trabalho elaborado por: Cidália Casal

Fontes:
http://skunk.kelv.net/who.html
http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/46042}

Sem comentários:

Enviar um comentário