Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O regresso das tendências de moda ao espaço nocturno de Coimbra

No passado dia 3 de Dezembro o espaço nocturno NB Club foi o palco do segundo evento de moda de 2010 de Coimbra, organizado pela Agência de Moda e de Organização de Eventos Black at White, “Fashion ON’’.
A segunda edição do ‘’Fashion ON’’ teve imenso sucesso e contou com a presença do Hugo M, Doriana e Jade, ex-concorrentes do programa de entretenimento mais recente da TVI – ‘’Casa dos Segredos” e também da Tânia Costa , 1ª dama do concurso “Miss Mundo Portugal 2010”. Ao som do DJ Xaninho, desfilaram na passarele 40 modelos junto com as figuras públicas convidadas, representando algumas das criações da estilista conimbrisense, Magda Soares de Albergaria. Varias conhecidas apresentaram as novas colecções da temporada Outono/Inverno das lojas Sixty Store, Juniors, DASC, El Dorado, Aragon Lingerie, Goti e Óptica Couceiro.
Os convidados foram recebidos pelos manequins, vestidos pelo estilista e socio-gerente da empresa Black at White, Daniel Casteleira e apreciaram a decoração criativa da festa. Um especial destaque vai para o Ilidio Cabeleireiros e Make it Up, responsaveis pelos penteados e maquilhagem dos modelos.
Muita emoção, música, cor e sedução protagonizaram o desfile e após o seu encerramento os convidados tiveram a oportunidade de continuar o ritmo da festa dentro do NB club de Coimbra e até houve quem tivesse sorte de ser fotografado junto com os modelos da noite.

Viktoriya Golub, Grupo 2

Sem comentários:

Enviar um comentário