Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Nova Oportunidade para Pequenas Equipas

Nova Oportunidade para Pequenas Equipas


No fim-de-semana de 29 e 30 de Outubro arranca a VI edição da Liga de Futsal da Maia, um torneio organizado pela Câmara Municipal da Maia com coordenação do Pelouro do Desporto, através do seu Departamento de Desporto, Divisão do Fomento Desportivo, e que tem como alvos associações e colectividades sediadas no concelho da Maia.

Esta iniciativa, que decorrerá em espaços cedidos pela Câmara Municipal da Maia, tem como propósitos dinamizar a actividade desportiva como meio de fomento do exercício físico e desportivo dos cidadãos e regular um quadro desportivo competitivo de âmbito amador a associações e colectividades do concelho da Maia.

Esta edição contará com a presença de equipas como o Clube Académico de Sangemil, Inter de Milheirós FC, Grupo Desportivo de Águas Santas, GD Maiatos entre muitas outras num total de 40 associações.

A CMM espera alargar a base participativa da população maiata, na sua intervenção desportiva, e possibilitar que as colectividades e associações do concelho, com prática de futsal, mas sem aptidões para o desporto Federado encontrem um quadro competitivo compatível.

Este torneio arrancará com a segunda jornada, visto que a primeira foi adiada e será disputada em data ainda a designar.

Por: Isabel Oliveira
Redacção 1





Sem comentários:

Enviar um comentário