Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Bertrand Coimbra organiza evento para celebrar Dia Universal Da Criança


A Bertrand do Dolce Vita de Coimbra organizará, a pensar nos mais novos, uma iniciativa designada “Animação e Leitura”. Esta realizar-se-á na sua loja, no próximo domingo, 20, dia Universal da Criança, pelas 16 horas.
                O evento contará com a participação da escritora Lurdes Breda, que declamará as quadras do livro da sua autoria “O Alfabeto Trapalhão”. Este é um livro constituído por quadras, que deram origem a músicas, sobre o alfabeto. Deste modo, estará também presente, e em constante interação com o público, Lina Carregã, responsável pela composição de algumas músicas deste livro.
A autora Lurdes Breda declamará também os poemas de mais dois livros da sua autoria “Para ti, mãe”, “Para ti, pai”, dois livros muito idênticos constituídos por seis poemas cada um, ilustrados por André Caetano, que também participará na declamação dos poemas. Segundo Dora Cardoso, gerente de loja da Bertrand, a autora Lurdes Breda será acompanhada na declamação dos seus poemas pelo músico João Conde, o convidado especial.

Mara Rodrigues
R1

Sem comentários:

Enviar um comentário