Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Coimbra vai ter uma super árvore de natal

Amanhã, dia 19 de Novembro, o Parque Verde irá receber uma árvore de natal com cerca de 20 metros de altura. A partir das 18 horas da tarde «serão lançadas centenas de balões luminosos que prometem despertar emoções de toda a cidade», atesta a nota de Imprensa divulgada pelo Grupo Ideal Tower, promotor da iniciativa.  
por Elisa David  (R2)
 As luzes estarão ligadas de 19 de Novembro a 6 de Janeiro de 2012, e pretendem “acender” uma aproximação escolas e instituições de solidariedade social da cidade.

A inauguração da árvore de natal gigante conta com o apoio da Câmara Municipal de Coimbra e da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra e com a cedência do Parque Verde do Mondego.

A Ideal Power, impulsionadora desta actividade, foi criada em 2007, com sede em Coimbra, e tem como principal objectivo investir em Portugal, através da aposta em produtos e serviços diferenciados que transmitam uma imagem de qualidade e exclusividade. É segundo esta premissa que se torna a principal promotora do evento.

Durante 17 dias, todas as crianças da região podem colocar os seus desejos natalícios numa tômbola “destinada a selecionar os desejos mais originais deste Natal”. O Parque Verde pretende dar um Natal mais feliz aos mais pequeninos e fazer os crescido esquecer as preocupações que os ensombram.

Sem comentários:

Enviar um comentário