Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Mel e Castanhas armam feira na Lousã


A Lousã promete deliciosas experiências gastronómicas. Nos dias 11, 12 e 13 de Novembro, o Parque Municipal de Exposições recebe a vigésima segunda Feira do Mel e da Castanha.
por Elisa David (R2)


A feira Sabores de Outono é o evento deste fim-de-semana. As estrelas são o mel e a castanha da Serra da Lousã, mas será possível provar outras iguarias da época, como míscaros, frutos secos e aguardentes.

Para além de uma elevada oferta a nível gastronómico, a vila da Lousã proporciona, ainda, inúmeras tasquinhas, encontros de confrarias e provas e concursos que darão vida à vila.

Este evento vai contar com a presença do programa A Festa é Nossa, um programa semanal transmitido em directo na RTP, que marca a agenda popular, religiosa e cultural das várias regiões de Portugal.

A animação fica a cargo da região anfitriã que irá proporcionar diversos momentos musicais. O Grupo de Concertinistas da Lousã, Cantigas dos Traquinas e Grupo de Cantares da Associação Recreativa Cultural e Social das Gândaras e os artistas Dário e Diana Gil trarão a música à festa mais esperada pelos lousanenses.

Sem comentários:

Enviar um comentário