Páginas

domingo, 18 de dezembro de 2011

Alvin e os Esquilos 3: Naufragados


Estreia esta semana, dia 15 de Dezembro o terceiro filme de Alvin e os Esquilos ,  uma nova aventura dos três esquilos cantores desta vez  durante uma viagem  abordo de um  cruzeiro.

Apesar de consciente do risco que é sair de casa com Alvin, Simon e Theodore (vozes de Justin Long, Matthew Gray Gubler e Jesse McCartney), Dave Seville (Jason Lee) decide arriscar uns dias a bordo de um luxuoso cruzeiro para se livrar do stress do dia-a-dia. Mas, com as normais dificuldades em se manter afastado da confusão, Alvin acaba por quase levar Dave  à loucura e fazer com que o navio acabe atracado numa ilha deserta. Porém, todos acabam por perceber que não estão tão sós como poderiam julgar, encontrando o lugar perfeito para o que de melhor sabem fazer: cantar e fazer tropelias.

Realizado por Mike Mitchell, esta é a terceira aventura dos esquilos, a primeira estreou em 2007. Baseado numa história de desenhos animados a saga de filmes venceu em 2008  na categoria de Filme Favorito na Kids Choice Awards.




                                                                                                           Rosália Costa 
                                                                                                        Redacção 1

Sem comentários:

Enviar um comentário