Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

ESEC recebe mais um Ciclo de Conferencias IECE

A Escola Superior de Educação de Coimbra (ESEC) inaugura hoje, dia 19 de Novembro de 2012, o 2º Ciclo de Conferencias IECE – Interactive ESEC Conferences for Education, oferecendo aos alunos a oportunidade de aprendizagem de várias temáticas inerentes aos seus cursos e à sua formação.
O primeiro dia do IECE, programado para o dia 14 de Novembro, foi canceladodevido à greve geral, que dificultou a que se desse inicio a este ciclo. Assim, o IECE começa hoje, dia dedicado ao curso de Desporto e Lazer, onde irão estar presentes os oradores Nuno Patrão (empresário desportivo), Sérgio Gaminha (preparador físico do Beira-Mar), Mauro Moreira (diretor do complexo de piscinas Rui Abreu e licenciado na ESEC) e Nuno Santos (sócio fundador da “A2Z–Adventures”).
Este ciclo de conferências continuará até ao próximo dia 6 de Dezembro, onde vão estar presentes vários oradores ligados aos diversos cursos da ESEC, como o ator António Melo, o jornalista Rui Pedro Braz, o músico Miguel Calhaz, entre outros. A entrada é gratuita, devendo apenas os interessados inscreverem-se nolink disponível na página do Facebook (facebook.com/IECE.AEESEC).

IECE - Segunda Edição
 
por: José Pereira
*Artigo escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico



 

Sem comentários:

Enviar um comentário