Páginas

domingo, 2 de dezembro de 2012

Um projecto a pensar nas crianças

“Joãozinho” é um projecto da Ala de Pediatria do Hospital São João do Porto, que consiste na construção de um espaço novo, neste mesmo Hospital, para as crianças. Este projecto envolve 15 milhões de euros, os quais serão angariados através de patrocínios e contributos de empresas, instituições e até mesmo de pessoas individualmente ou em grupo.
Segundo o site oficial do projecto, o “Rigor, Compromisso, Excelência, Integridade, Privacidade, Partilha, Acompanhamento são os baluartes do projecto Um lugar pró Joãozinho”. Neste mesmo site é possível ler informação sobre o projecto, a sua história, a sua missão e valores, a comissão de honra, os patrocinadores e as novidades. Também está disponível uma linha telefónica para contactar o “Joãozinho”, uma plataforma de jogos interactivos, assim como informação de como ajudar este projecto a progredir e a tornar esta Ala de Pediatria a “melhor do mundo”.
por: Maria Melo
*Este artigo não está escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico 
 
 
 
 Bar do Joãozinho
 
Interior do bar
 
Ambulância personalizada com os patrocínios do projecto
 
 Entrada provisória, enquanto Hospital não é construído
 
 Logótipo "Joãozinho"
 
Cartaz promocional
 
Sala de espera


3 comentários:

  1. Sempre conseguiste!
    Está perfeito, simplesmente perfeito!
    Gostei imenso, sensível, atual e um bem sempre necessário a divulgar, como o dizes, as crianças merecem! Se merecem, haja muitos destes projetos, como tal, divulgar este, foi uma grande mais valia tua.Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Excelente divulgação!
    Sei Do esforço desenvolvido,parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Maria,
    este artigo tocou-me especialmente uma vez que o meu filho esteve internado no "Joãozinho" durante 4 dias há 2 meses atrás. Apesar de ser sempre um ambiente hospitalar é um ambiente acolhedor.
    Este é um bom projeto e, como tal, deve ser divulgado!
    Parabéns!
    Sílvia Caiano

    ResponderEliminar