Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Theatrix encerra devido a problemas de saneamento

Theatrix, novo espaço cultural Conimbricense situado no antigo cine-teatro Avenida, abriu as suas portas sexta-feira dia 12 de Novembro e viu-se obrigado a encerrar passado uma semana devido a problemas de saneamento.

A administração do espaço fez um comunicado “no sentido de corrigir e melhorar as estruturas de saneamento do Theatrix, a administração desta sala viu-se forçada a recalendarizar os espectáculos agendados. Manter-se-ão no entanto as condições para a realização de sessões de cinema”.

Os espectáculos cancelados incluem as “after-party” do festival de cinema português, que tinham na agenda até dia 23 de Novembro bandas nacionais e Dj’s.

A organização do festival “Caminhos de Cinema Português” fala agora em agir judicialmente contra o espaço caso não exista uma indeminização em prol dos danos causados.

Contudo, a direcção do evento confirma que “as sessões de cinema que estavam previstas para o Theatrix foram reagendadas para o teatro Académico Gil Vicente e para o Mini-Auditório Salgado Zenha, situado no edifício da Associação Académica, uma vez que entendemos não haver condições para realizarmos ali sessões”.

Por Ana Rute Monteiro

Sem comentários:

Enviar um comentário