Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

João Alexandre demitido da COQF

    O secretário-geral da Queima das Fitas 2011 foi demitido na noite de ontem, 24 de Janeiro, na sequência de uma reunião extraordinária convocada pelo presidente da Direcção Geral da Associação Académica de Coimbra (DG/AAC) com o Conselho Geral da Comissão Central da Queima das Fitas (CG/CCQF).

   Quatro dias depois da tomada de posse da nova DG/AAC e a menos de quatro meses da festa dos estudantes, Eduardo Melo apresentou uma moção que propunha a demissão de João Alexandre do cargo de secretário-geral da Comissão Organizadora da Queima das Fitas (COQF). Três votos a favor, um voto contra e uma abstenção ditaram a aprovação da moção que precisava de um mínimo de três votos favoráveis para ser aprovada.

  Eduardo Melo recusou-se a prestar declarações até ao momento, remetendo explicações para Terça-feira (25) e João Alexandre também não se encontra, ainda, disponível para prestar qualquer tipo de declaração.

  Depois da demissão do secretário-geral, também os restantes membros da COQF podem estar sujeitos a demissões, uma vez que foram nomeados por ele.

   A demissão de João Alexandre apanhou a Academica de surpresa e já se manifestam opiniões tanto de apoio como de desagrado perante a demissão do secretário-geral da Queima das Fitas.


Diana Felício
Grupo 1 
notícia

Sem comentários:

Enviar um comentário