Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Noticia - IV Spring Break festival @ Praia de Mira

Realiza-se este ano, pela quarta vez, “Spring Break Festival”. 



Mais uma vez a total fun vai realizar, na praia de Mira de 15 a 19 de Abril, o festival mais mediático da zona. O sucesso deste evento faz com que a Praia de Mira receba pela terceira vez este festival que tantos jovens e graúdos convida.
O preço ronda os 80€ (para inscrições feitas depois de 31 de Março) o que incluí, alojamento de 4 noites no parque de campismo em tendas todas as actividades constantes no programa, seguro de acidentes pessoais, entrada no recinto noite.
Todo o evento conta com segurança e vigilância 24h no parque de campismo, nas zonas das actividades, e é reforçada na área da noite, com responsabilidade de profissionais credenciados.
O cartaz apresenta-nos:
Diego Miranda, Mastiksoul, Makongo (dj Set), Easyway, Dj Overule, Yes We Groove, Banda Red, Dj Paulo S, Dj Cat, Dj Speed e Dj Thiga.
Durante o dia estão a disposição de quem quiser participar:
- Workshop de Defesa pessoal; Workshop de massagens, Workshop de Yoga, Workshop de Djing, Workshop de Beat Box, Workshop de Surf, Workshop de Dança com Vintém dos D’zrt;
- Futebol de praia, Futvolei, Touch Rugby, Voleibol de praia, Street Basket, Futebol Americano, Paintball, street surfing, Rappel, Escalada, Simulador de voo, Hip Hop, Dance Fusion, Aérobica, Canoagem, tiro com arco e para os mais foliões Festa da espuma.
 Como é um projecto idealizado com tanta antecedência, muitos outros projectos e actividades ainda estão em fase de estudo, o que indica que muitos outros poderão vir a ser executados.

Por: Ana Rute Monteiro

Sem comentários:

Enviar um comentário