terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Noticia:Sem espaço para serem avaliados


Sem espaço para serem avaliados
Os alunos do primeiro ano do curso de Comunicação Social, depararam-se, hoje, com falta de espaço para conseguirem efectuar a frequência de Expressão Escrita na Escola Superior de Educação de Coimbra.
No dia 18 de Janeiro de 2011, os alunos inscritos na disciplina de Expressão Escrita tiveram dificuldades em arranjar uma mesa e uma cadeira para realizarem a sua avaliação. No mínimo, este é material que não pode falta para o bom funcionamento de uma aula e muito menos de uma avaliação.
Muitos dos alunos tiveram de ajudar os funcionários a transportar mesas e cadeiras de uma sala para outra, na tentativa de solucionar este problema de logística, que não é caso único nesta instituição.
O problema foi resolvido, todos os alunos conseguiram lugar. Contudo, todo este aparatoso incidente  custou aos alunos um atraso de aproximadamente 20 minutos, minutos estes que fizeram falta a muitos dos estudantes, que no final foram obrigados a entregar a prova com algumas perguntas por responder devido ao atraso inicial.
No final da aula alguns alunos dirigiram-se ao conselho executivo, com o objectivo de demonstrar a sua indignação.


                                                                                                                        Vitor Frade

Sem comentários:

Enviar um comentário