Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Centros comerciais Dolce Vita sorteiam 7 carrinhas Skoda

A sociedade Retailgeste - Sociedade de Gestão de Investimentos Imobiliários, S.A. criou o concurso publicitário “Concurso de Natal”, a decorrer desde o dia 3 de Novembro de 2011, com atribuição de prémios por sorteio, nos centros comerciais Dolce Vita por todo o país. A sortear estão 7 carrinhas Skoda Fabia Break Family.



Para concorrer basta ser maior de 18 anos, efectuar compras, nas lojas dos centros comerciais Dolce Vita, no valor mínimo de 20 euros e apresentar as facturas nos balcões de atendimento. A identificação dos concorrentes será feita através de um cupão preenchido com o nome, morada, número de telefone e data de nascimento que deverá ser depositado numa tômbola disponível no local até às 22 horas do dia 25 de Janeiro de 2012.

Segundo informações apuradas pelo “Posts de Pescada”, no balcão de atendimento do Dolce Vita Coimbra, o sorteio será efectuado, por um representante do Governo Civil, no Dolce Vita Tejo, onde se reunirão todas as viaturas e os cupões enviados.

Os prémios deverão ser reclamados no prazo de noventa dias a contar da data de realização do sorteio. Caso não sejam reclamados revertem para uma instituição com fins assistenciais ou humanitários a designar pelo Ministro da Administração Interna.

As compras podem ser feitas nas lojas dos centros comerciais Dolce Vita Porto, Dolce Vita Douro, Dolce Vita Coimbra, Dolce Vita Ovar, Dolce Vita Funchal, Dolce Vita Monumental, Dolce Vita Miraflores, Central Park, Picoas Plaza e Dolce Vita Tejo. Com excepção das seguintes lojas: os hipermercados Continente do Dolce Vita Porto e Dolce Vita Ovar, os hipermercados Jumbo do Dolce Vita Douro, Dolce Vita Coimbra e Dolce Vita Tejo, os supermercados Pingo-Doce do Dolce Vita Funchal e Dolce Vita Miraflores, as lojas Box do Dolce Vita Coimbra, Dolce Vita Douro e Dolce Vita Tejo e todos os espaços temporários de venda existentes nestes centros comerciais.

Por Joel Domingos e Xavier Vaz, R2




Sem comentários:

Enviar um comentário