Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Estreia! Estreia!

Hoje é dia de descanso (!), não, não estou enganado e não faltei ao meu dever, é sexta –feira e são 11 horas da manhã em ponto e estou no Dolce Vita Coimbra.

Digo−vos isto porque ontem foi dia de estreia do tão aguardado filme The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1, e acreditem foi o êxtase aqui em Coimbra.

Na LusoMundo do Dolve Vita o Breaking Dawn - Part 1 passou em duas salas, cada uma com 5 secções durante o dia, e todas elas tiveram lotação esgotada. A procura de bilhetes de última hora não deu grande hipótese aos interessados, os fanáticos pela saga apoderaram-se de toda a bilheteira mesmo antes do filme estar em exibição.


Depois de 117 minutos de filme, de tanta excitação, após os vampiros e os lobisomens e depois de uma noite de sono, agora ao amanhecer, vim saber se tudo isto correspondeu a tanta expectativa…


˝Estou muito feliz por finalmente ter chegado o dia da estreia de Amanhecer˝

 ˝Esperei o ano todo!˝

˝O filme está excelente, melhor do que eu podia esperar.˝

˝Adorei, está mesmo igual ao livro, estou ansiosa para ver o último˝


O filme foi um sucesso, e desconfio que as salas que hoje passarem o The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1, não vão estar aos ˝vampiros˝.

Nuno Pinto, r1

Sem comentários:

Enviar um comentário