Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Cultura e Desporto aliados á festa das Latas



Em mais uma edição da festa das latas e imposição das insígnias de Coimbra , a comissão vai organizar um conjunto de actividades culturais, que se vão realizar do dia 22 ao dia 27 de Outubro.

Estas actividades terão como prémios bilhetes para as noites do parque, possibilitando a todos os estudantes a participação na recepção aos caloiros.

Os três mais bem classificados no programa que conta com 39 actividades, não só culturais, mas também desportivas, como fotografia, artes, ambiente, torneios de vários desportos colectivos, jogos tradicionais, recebem bilhetes para a semana da festa vulgarmente conhecida como Latada.

“Queremos criar o máximo de oportunidades para os estudantes que não têm dinheiro para pagar o acesso aos espectáculos” explica a coordenadora do pelouro da cultura da Associação Académica de Coimbra (AAC), justificando o prémio destas actividades.

Para além destes concursos a Associação académica de Coimbra ainda organiza uma “Caça ao Tesouro Conímbriga”, um “Quiz do Centenário da República”, uma “Olimpíadas do Conhecimento”, um“Peddy-Papper Noturno” e um “Peddy-Papper das Tasquinha”, entre os dias 12 e 14 de Outubro.

O preço dos bilhetes pontuais e gerais ainda não foi divulgados, no entanto deverá rondar os 30 euros para o passe livre e os 10 euros para os pontuais.





                                                                                                                             por Bárbara Corby



Sem comentários:

Enviar um comentário