Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Aurea em Leiria


Após um 2011 de sucesso, em que Aurea foi considerada “a voz revelação do ano”, em 2012 a cantora continua a ser um êxito e a sua Tour prossegue por todo o país, tendo sido acolhida com lotação esgotada na passada quinta-feira,  dia 12 de Abril, em Leiria.

 Depois de ter passado por Águeda, Évora, Estoril, Fafe, Porto e Olhão, foi a vez da cidade do Lis ouvir a voz inconfundível de Aurea , que presenteou o público do Teatro José Lúcio da Silva com um sorriso doce e a sua vivacidade num cenário  simples de estilo retro, com candeeiros de pé-alto antigos, uma televisão e uma telefonia. Foi acompanhada com parte da sua banda - visto que este foi um concerto em formato reduzido - com quem mostrou ter uma grande empatia. 

 Aurea subiu ao palco descalça, dançou durante todo o espetáculo envergando um simples vestido comprido preto. A cantora encantou o público com todo o reportório do seu álbum “Aurea” (editado a 27 de Setembro de 2010), do qual constam os singles “Busy(For Me)”, “Okay Alright” e “The Only Thing That I Want”, e ainda presenteou o público com covers de músicas famosas e com “Love Me Tender”, da qual gravou  uma nova versão, em que a voz da cantora foi adicionada à voz do falecido “Rei do Rock”: Elvis Presley. 

Portuguesa e com muito talento, Aurea nascida e criada em Santiago do Cacém, tem dado cartas em todo o mundo, inclusivamente foi-lhe atribuído o prémio na categoria de "Best Portuguese Act” dos MTV Europe Music Awards " em 2011. Os fãs aguardam novas músicas e Aurea continua a digressão pelo país. 
Catarina Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário