Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Noite Mega Hits encheu Parque da Canção!


O Parque da Canção encheu para receber a noite Mega Hits
(fonte: facebook.com)
A quinta noite da Festa das Latas de Coimbra decorreu no passado dia 15 de Outubro, no Parque da Canção. Dedicada à radio oficial do evento, a Mega Hits, esta noite contou com a presença de nomes bem conhecidos da música eletrónica internacional, como Mark Bale & Cosmo Klein e a dupla de dj’s The Crookers.


Era uma das noites mais aguardadas para os amantes da música eletrónica. Apesar do frio, o cartaz era atrativo. Cerca de 10 mil pessoas invadiram a Praça da Canção.


Mark Bale e Cosmo Klein aqueceram a noite
(fonte: http://festadaslatas.pt)
O aquecimento foi feito por Mark Bale e Cosmo Klein. Mark Bale atuava pela segunda vez em Portugal; já Cosmo Klein, uma cara bem conhecida dos portugueses, voltava a marcar presença em Coimbra. Envolvidos no espirito festivo, ambos protagonizaram os primeiros grandes momentos da noite. Ao som do sucesso “Gimme Some Love”, os estudantes esqueceram o frio e criaram um ambiente espetacular em torno dos  dois artistas.


The Crookers levaram a assistência ao rubro
(fonte: http://www.djvibe.com)
Com a tenda principal cheia, estavam reunidas todas as condições para que a noite continuasse em grande. Assim foi. A dupla italiana, The Crookers , criadora do tema  ”Put Your Hands On Me”, protagonizaram os melhores momentos da noite. Ao ritmo de sons como “We are Prostitutes”, a loucura instalou-se por completo e a assistência foi levada ao rubro durante a atuação dos dj’s.
 


por: Tiago Adelino e João Brito


O artigo está escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Sem comentários:

Enviar um comentário