Páginas

domingo, 25 de novembro de 2012

Muito rock n’ roll no aniversário da A062

A A062 (Associação de divulgação e promoção da cultura e das artes nas Caldas da Rainha), comemorou, na passada sexta-feira, dia 16 de Novembro, o seu primeiro aniversário com a nova presidência. A festa teve lugar no Parqe Club.
Convidadas para assinalar este evento, tocaram as bandas Fuzz, banda jovem e recente originária das Caldas, os Jack Twigg Jr e os UBU, duas bandas da “velha guarda” desta cidade, que trouxeram ao espaço o som bem alto das guitarradas e muita agitação junto do público. As cerca de 100 pessoas presentes contaram ainda com a performance de Tallulah, a personagem encarnada por Tânia Leonardo, actriz membro da Associação.
A A062 inaugurou a semana passada a sua nova sede, o Hotel Madrid (Largo São João de Deus), com a exposição ‘Dormência’, do artista plástico caldense Jorge da Silva Santos. A Associação aceita propostas de projectos para o futuro e procura novos talentos caldenses, e não só, tanto no campo da música, do teatro, das artes plásticas, dos audiovisuais ou outros registos.


Fuzz - Fotografia por: José Eloi Vale

Jack Twigg Jr - Fotografia por: José Eloi Vale

UBU - Fotografia por: José Eloi Vale

Tallulah - Fotografia por: José Eloi Vale

A062 – Contactos:
Facebook: http://www.facebook.com/a062caldas
Site: http://a062.blogspot.com
E-mail: info.a062@gmail.com

por: Mónica Filipe Silva
*Este artigo não está escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Sem comentários:

Enviar um comentário