Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Turquel empata em casa


No passado sábado, dia 10 de novembro, o Hóquei Clube de Turquel defrontou o Hóquei Clube de Braga. Os três golos do turquelense Vasco Luís foram insuficientes para levar a equipa à vitória, uma vez que o jogo terminou com um empate (3-3). Numa partida emocionante e competitiva do primeiro ao último minuto, com as equipas a alternarem a vantagem no marcador a esperança manteve-se até ao apito final.
 HC Turquel vs HC Braga
A equipa turquelense entrou melhor na partida e rapidamente marcou o primeiro golo. Nos últimos minutos da primeira parte, os adversários responderam e igualaram o marcador até ao intervalo com um golo de Jorge Faria (1-1). No reatamento da partida os “brutos dos queixos” assumiram de novo a liderança com a marcação de um penalty, contudo o mesmo jogador da equipa minhota não demorou a dar nova resposta fazendo o 2-2. Vasco Luís, voltou a acertar em cheio na baliza contrária, marcando assim os três golos da sua equipa, o que levou à euforia os adeptos. Desta vez, Kika aproveitou, rematou e voltou a deixar as contas empatadas neste jogo da sexta jornada do campeonato nacional da 1ª divisão. (3-3).
A “aldeia do hóquei em patins”, como é conhecida, apoiou mais uma vez a sua equipa. Os jogadores, na sua maioria formados no clube, não deixaram as centenas de adeptos que os apoiaram desiludidos e lutaram até ao fim.
O Hóquei Clube de Turquel, o maior investimento desportivo e recreativo da vila de Turquel está de regresso à primeira divisão. Dez anos depois a equipa turquelense volta a defrontar os grandes. Nesta época, o objetivo do HCT é garantir a manutenção na 1ª divisão nacional.


por: Joana Pestana
*Artigo escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Sem comentários:

Enviar um comentário