Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

HARLEM GOSPEL CHOIR

O espetáculo do Harlem Gospel Choir realizou-se no dia oito de dezembro no Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz. Trata-se do grupo mais famoso de gospel da América que transmite a sua alegria e fé nas canções que cantam como, por exemplo, “Lord You Are Good”. Já tendo percorrido algumas cidades do país e em todas elas as lotações ficaram esgotadas, a Figueira não foi exceção. Como tal, foi realizada uma sessão extra no mesmo dia.
A tournée de Natal deste ano vai fazer uma homenagem a Whitney Houston e alguns dos êxitos desta cantora foram relembrados na cidade da Figueira da Foz: “Greatest Love Of All”, “All The Man That I Need”,”Who Would Imagine A King”, “I Will Always Love You “ e “I Wanna Dance With Somebody”. O público deixou-se contagiar pela boa vibração que o grupo transmitia, dançando ao som destas e outras cantigas. Além desta homenagem, também houve tempo para entoar canções de Natal, uma vez que a época natalícia se está a aproximar.
Harlem Gospel Choir apelou ainda à importância e proteção das crianças por serem o futuro. No final do concerto venderam pulseiras com as seguintes palavras inscritas “God Bless the Children. O dinheiro angariado será distribuído pelas instituições de caridade para crianças.

Harlem Gospel Choir- homenagem a Whitney Houston
 
 
Para saber mais informações sobre o Harlem Gospel Choir poderá consultar a seguinte página: http://www.harlemgospelchoir.com

Por: Patrícia Gomes

*Artigo escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Sem comentários:

Enviar um comentário