Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Guimarães conquista “Primavera Club”

Optimus Primavera Club, festival outonal, que dá seguimento ao Optimus Primavera Sound, realizado no verão, terá este ano uma edição na cidade de Guimarães. Depois do sucesso conquistado pelo espetáculo de verão, a Capital Europeia da Cultura 2012 não quis perder a oportunidade de trazer mais música e arte à cidade.
Este evento já vai na sua sexta edição em terras vizinhas (Espanha), mas realiza-se pelo primeiro ano em Portugal. Conjuga artistas nacionais e internacionais, com carreiras já sólidas ou artistas emergentes. Trata-se de um festival que tenta mostrar boa música e arte fora das rotas comerciais, promovem sons mais alternativos e valorizam a qualidade. Este ano simultaneamente com a edição portuguesa realizam-se as edições de Madrid e Barcelona.
Assim a edição vimaranense integrada na Capital Europeia da Cultura 2012, dividir-se-á em três locais distintos, Centro Cultural Vila Flor (CCVF), Plataforma das Artes e da Criatividade e São Mamede Centro de Artes e Espetáculos (São Mamede CAE). Concretizar-se-á pelos dias 30 de Novembro, um e dois de Dezembro.
Segundo informações disponíveis no site do festival, os bilhetes diários serão de 25 euros e o passe para os três dias ficará por 35 euros. Os bilhetes já podem ser adquiridos e o cartaz também já está disponível. Conta com nomes como The Vaccines, Little Wings, Destroyer, entre muitos outros.
 
Para mais informações aceder a: http://www.primaveraclub.com

por:Joana Correia
*Artigo escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico 

Sem comentários:

Enviar um comentário